sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não se engane...

 Geralmente quando é preciso decidir algo, você age por impulso, ou leva um tempo para pensar? Pensar que Deus é o teu Pai, que pelo qual é o que deve ter lugar em ti, e você o deve perguntar o que fazer nos momentos em que fica indeciso.
 As vezes resolvemos agir de maneira rápida, que parece ser agradável a nós, fazer nossa própria vontade, situando que estamos corretos, mas agradável só no momento, pois logo vem as consequências. 

Mas quando fazemos tudo isso, da nossa maneira e percebemos que não deu certo, ou seja, "quebramos a cara", voltamos ao Pai e, o perguntamos onde Ele estava que não viu isso acontecer, e te deixou?! Onde estava que deixou o seu filho abandonado ?! Se você realmente se considera um filho do Pai, aonde você estava que não o consultou antes de fazer isso ?

Em Isaías 49:14-15 diz:
"Sião, porém, disse: 'O Senhor me abandonou, o Senhor me desamparou'. 'Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou?
Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você.'"

As vezes reclamamos muito e não reconhecemos o nosso erro, ou realmente não queremos admitir.

Pv.3.5-6 : "Confie no Senhor teu Deus te todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento, reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e Ele endireitará as suas veredas."


 

Nenhum comentário: