sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tenha esperança...

...em Deus você pode confiar.
Olá amados, faz um tempinho que não postamos, ;D, oupsss, foi mal galera...mas voltamos, postando para vocês, já até pediram que postamos mais, valeww pessoal por estar acompanhando o blog,, bjoOO ...AmoOO.
Continuando...

Mil coisas podem estar acontecendo em sua volta, mas devemos lembrar que Deus é Deus. Aquele que nunca nos desampara, Deus de proezas e de maravilhas, ainda que você diga que não tem mais jeito para sua vida, eu te digo que sim, Ele é o Deus do impossível, e a Biblía confirma e diz em Salmos 55:22 "Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e Ele te sustentará, nunca permitirá que o justo seja abalado." Se você se encontra abatido, sem motivos pra sorrir e, parece que tudo acontece somente com você, lembre-se, que é preciso passar pelo deserto, é preciso conquistar com esforço, é necessário que isso aconteça, pois precisamos passar por isso para darmos valor e, muitas vezes, mesmo assim,  conquistando com esforço, não damos o valor nesessário.

"Há tempo para tudo
...
Tempo de chorar e tempo de rir;
Tempo de prantear e tempo de dançar;
Tempo de espalhar e tempo de ajuntá-las;
TEmpo de abraçar e tempo de se conter;
...Tempo de lutar e tempo de viver em paz."
Ec 3:4,5 e 8.

Para tudo há tempo e, o tempo de Deus é perfeito, acredite em Deus, coloque sua Fé em ação, crendo que somente nEle você pode descançar o seu coração.

"Quem subiu ao céu e desceu ? Quem encerrou o vento nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra?...
Toda palavra de Deus é pura, escudo é para os que confiam nele."
Pv 30:4-5.
"Nunca perca a esperança,
Diante do que você está passando, se for preciso chorar, chore. E tem mais: não se curve com o peso da cruz que você carrega, parando no meio do caminho.
  Lembre-se também de que a vida pede a você simplesmente para caminhar, somos apenas um caminhante no mundo global, peregrinos na terra. Não olhe para trás. Parar? Nunca! Caminhe fitando o infinito dos céus em busca de Deus. Se tropeçar e cair, sacuda a poeira e dê a volta por cima, porque tudo isso há de passar. Deus o ama! Ele deseja a sua felicidade; o amor de Deus é a força que equilibra o Universo."


 


Fabíola.

3 comentários:

Bia disse...

Tava seentindo falta ... Pq goosto muito desse Bloog

Anônimo disse...

Tava sentiondo falta das postagens ... pq goosto mto desse bloog .... :D

m. disse...

GRAÇA E PAZ QUERIDA AMEI O BLOG, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS, JOVENS QUE SE PREOCUPAM COM AS COISAS DE DEUS,E NÃO GUARDAM SÓ PRA VCS, MAS PASSAM AOS QUE PRECISAM DELAS TAMBÉM.
QUE DEUS DERRAME SOBRE VCS BENÇÃOS SEM MEDIDAS E QUE ELE USE VCS PARA FALAREM DIRETO AO CORAÇÃO DOS JOVENS,
POIS MUITOS DELES ESTÃO SE PERDENDO NO MUNDO E PRECISAM DE CONHECER O VERDADEIRO JESUS.
BEIJOS FIQUE COM DEUS. Ass:(MARIA).