quarta-feira, 30 de março de 2011



A nossa vontade ou a vontade do Pai ??!!


1 Co 6:12 > “Todos as coisas me são lícitas, mas nem tudo me convém. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não deixarei que nada me domine.”

Será que tudo o que fazemos nos edifica? Uma música que ouvimos e pensamos, ah não tem nada a vê, será que realmente não tem nada a vê? Ela nos edifica? Ou ouvimos por ouvir? De repente já estamos dançando e nem percebemos, mas continuando pensando que a letra não tem nada a vê. Usando o corpo que é templo do Espírito Santo. O ouvido que escutamos e aprendemos mais da palavra; E os nossos olhos? Onde estamos olhando, a qual direção estamos dirigindo o nosso olhar? Pois sabeis que os nossos olhos é a janela do Senhor, o nosso corpo é a casa e o nosso coração a porta.
 Estão se guardando, contemplando a casa do Senhor?! Que é o nosso corpo. Em 1 Co 6:19 diz: “Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos.” 
 Seu corpo é morada do Espírito Santo, por isso glorifique a Deus com o seu corpo, dê danças a Ele, somente para a sua glória, e não aquele que não tem honra alguma de ser glorificado. Automaticamente, você não fazendo a vontade do Pai, está fazendo a vontade do diabo! Mas por que a vontade do diabo e não a minha? Porque a sua vontade é a vontade da carne e ela se enquadra ao mundo e ele é feito de prazeres que pertence ao diabo.
 Devemos ficar esperto em tudo em nossa volta, onde colocamos nossas mãos, onde direcionamos o nosso olhar, o que ouvimos, pois todos eles fazem parte de um só propósito, guardar o santuário do Espírito Santo. Por isso, devemos fazer a vontade do Pai, mesmo que não seja a nossa. É preciso deixar Deus agir em nós, do que agirmos com nossa própria vontade, a vontade de Deus sempre é a melhor, Ele nunca erra. 



Nenhum comentário: